quarta-feira, 3 de março de 2010

Cada Site que eu acho!!!

Hoje eu estava procurando alguma matéria importante sobre evolucionismo, para postar aqui no blog e me deparei com um site cujo owner, postou a seguinte frase; "É preciso ter mais fé para crer no Evolucionismo que no Criacionismo." Putz! Caramba meu!!!

Chego até sentir vergonha de sermos definidos como "ser humano", "ser racional", "ser inteligente", etc.
Como uma pessoa, em sã consciência, escreve uma frase dessas... quer dizer que é mais fácil acreditar em barro que vira gente, em cobra que fala, em um mundo de 6000 anos, um barco com todos os animais do planeta respirando por uma janela de 40 por 40 centímetros... do que acreditar em uma teoria científica?

Mas vamos dar uma colher de chá, pois tenho certeza que uma pessoa afirmando tal frase, não deve entender ao mínimo o que é uma teoria científica, deve tomar antibióticos achando que o mesmo é derivado da hóstia
, sei lá!

André Ortiz

Nenhum comentário: